sábado, 17 de dezembro de 2011

Embrulhos, embalagens e design

Oi meus queridos, é um tanto encabulado que volto a postar, acho que a um mês mais ou menos que não dou as caras por aqui, essa ausência tem nome: fim de período e entrega de tcc 1, enfim todos entendem o drama. Então sem mais delongas vamos matar as saudades, *-*

E essa postagem de hoje é sobre embalagens, vamos dizer que é uma "boas vindas" que to dando a esse tema que provavelmente no próximo período vai tomar bastante tempo da minha vida.
 Sai por vários e vários sites remexendo, e encontrei muitaaaa coisa bacanuda meio difícil fazer uma seleção, então vai ser como eu adoro, um tanto de exagero de imagens.



















Um lance que me chama atenção em algumas embalagens  de cerveja gringas é essa 
liberdade de criação e inovação, eles usam de ilustrações que propõem de fato a irreverencia em se beber e pelo menos a grande maioria que eu vi não faz essa analogia tão popular para nos brasileiros que é, mulher sol e futebol e isso nos faz pensar em vários fatores entre eles a questão da influencia do lugar, enfim sinto falta de uma proposta de fato inovadora para as embalagens de cerveja feitas por aqui. Então como inspiração curtam as embalagens de diversos países:










E ainda sobre os bons drinks sabe quando você olha algo e diz "putas quil pariu que bando de designers foda", foi essa minha reação ao ver as embalagens abaixo:











 Acreditem as duas embalagens seguintes são de macarrão.







Adoro a simplicidade *--*










Espero que tenham curtido
;D



Nenhum comentário:

Postar um comentário