sábado, 22 de outubro de 2011

Tudo Magenta

Como eu já havia dito desde do começo lá na descrição do blog, aqui vai ser minha especie de diário, e no diário escreve-se tudo que nos aflige tudo que passamos, e hoje o problema é amor.
O tal do amor que nos tira do sério, do rumo que  nos faz ignorar o Black e só querer usar o Magenta.
Então alguns lindos cartazes de amor que encontrei...
:)




E só pra embalar o clima da postagem uma música, até porque é difícil ver designer sem música. 






De começo nem é um cartaz tão feliz assim sobre amor, O amor é um jogo de azar.






Eu até tentei achar mais cartazes dolorosos e passionais mas só vinha coisa de quem tá vendo tudo rosa e escutando os sininhos..então como eu havia dito cartazes de amor... 










Bem designer...Amor CMYK





















Quem nunca se emocionou ao escutar "detalhes"...ah meu filho roberto é o cara. *--*

Abaixo alguns cartazes do meu querido wende, o trabalho do cara é tão massa que lógico que logo menos uma postagem todinha pra ele. >3





Só explicando um pouco a origem dos cartazes a maioria deles encontrei em um tumblr bem legal só com cartazes de amor : 

E o "wende" é o Rafael Tenorio mais alguns trabalhos dele : >> Flicrk

E  Loving is a losing game e o de Roberto Carlos, são meus, enfim extremamente passional. 



2 comentários:

  1. Lindos cartazes, LINDOS. <3 o amor me embala demais, bicho. é uma coisa visceral, eu faço mesmo, pra pessoa, pra mim, com alguma intenção. AAAAAAAH, amaei teu post cheio de amor.

    ResponderExcluir
  2. sim sim somos movidos pelo amor.
    somos do design *-*
    haha

    ResponderExcluir