sexta-feira, 14 de outubro de 2011

É rock - Cartazes.

Confesso, fui bem tendenciosa pois nessa minha lista só tem rock
e também confesso que fui bem instintiva, sem olhar duas vezes fui escolhendo os cartazes que mais chamaram a atenção. 
E ainda tenho uma terceira confissão baseei a pesquisa em dois sites quem tem foco em bandas mais underground, provavelmente muita das bandas nem eu nem você ouvimos falar, então que sirva de referencia visual. *--*
E depois de tantas confissões uma promessa haha, No proximo post sobre cartazes (sim, adoro o tema e pretendo fazer outros.),vou focar mais em cartazes que tenham mais destaque tanto internacional quanto nacional.
Enfim, é muita referencia boa, bizarra, engraçada.
Sem maiores comentários...
:)




 E não pode faltar um exemplar de"tosquice" como o cartaz abaixo: 















  ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Abaixo, um show bem especial, e um cartaz que fiz questão de procurar...



"Posso ouvir o vento passar,
assistir à onda bater,mas o estrago que faza vida é curta pra ver...
Eu pensei..Que quando eu morrervou acordar para o tempoe para o tempo parar:Um século, um mês,três vidas e maisum passo pra trás?Por que será?"
Desculpem não resiste essa colocar a letra, hehe. 
 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
















>>Link


Você escolhe por categorias tipo designers,bandas,cidade..enfim uma infinidade, tem muita tosqueira, mais muita coisa beeeem bacanuda, e você ainda pode comprar os posters.,
GIG POSTERS


E ainda tem outro site no mesmo estilo só que beeeem tosquinho, haha.Mas ainda vale dar uma olhada.
ROCK POSTERS

2 comentários:

  1. Adorei, o post!! Cartaz é o pipoco mermo. O de Franz Ferdinando é o melhor, pqp. *__* ah, e tu já viu os cartazes dos shows da disney? PORRAAA, alí não viu? São espetaculares.

    ResponderExcluir
  2. o de franz e o de bowie são bem fodas mesmo..
    e cartaz da disney pow nunca vi vou procurar,
    =*

    ResponderExcluir