terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Douglas Aguiar, a sua senhora e seus caderninhos.

Desde do começo do blog eu tinha uma vontade imensa de usar o espaço pra divulgar o trabalho da galera daqui, meus amigos, amigos de amigos, enfim mostrar o trampo da galera que tá na correria de design como eu.
Então pra inaugurar esse "sessão", escolhi os trabalho de Douglas que produz "caderninhos" incrivéis, vi o trabalho dele pela primeira vez atraves do meu querido Wende, enfim sem mais delongas o espaço é do Douglas, pense em um cara talentoso e cheio cuidados dos na execução do seu trabalho.



Venho realizando esse trabalho há pouco mais de um ano e meio e tudo começou como um rob. De início fiz 2 "caderninhos", um pra mim e outro para a minha senhora (é assim q chamo minha namorada hushasaushua) , que ficou encantada e me incentivou a fazer mais alguns e tentar comercializá-los. Na ocasião eu tinha um emprego q exigia muito de mim, de forma que eu não conseguia conciliá-lo com a faculdade,e foi atraves da produção de mais caderninhos que vi, a oportunidade de, em fim, poder conciliar,trabalho e estudo, aos poucos a coisa foi tomando proporções que eu jamais imaginei, então resolvi criar um blog , Onde eu pudesse divulgar melhor meu trabalho. Muita coisa mudou desde o início, aos poucos fui pegando o jeita da coisa, me aprimorando mais no acabamento e dando cada vez mais atenção e cuidado aos pequenos detalhes, mas se tem uma coisa que permanece a mesma é a forma de trabalhar, o processo é todo artesanal e tirando a parte impressa, o resto é tudo feito a mão.


Os trabalhos do Douglas :










No processo de impressão, eu uso serigrafia em alguns trabalhos e em outros um tipo de impressão especial que fica com a aparência de verniz localizado.
Os preços variam de acordo com o formato e tipo de material usado na sua confecção, o cliente pode personalizá-lo. Os preços vão de R$20 a R$40, podendo ultrapassar esses valores dependendo do nível de personalização.
é possível fazer a entrega dentro de 2 dias. Eu também envio para outros estados.
Douglas Aguiar


Espero que tenham pirado tanto quanto eu no trabalho dele, ele consegue unir duas coisas que super admiro e confesso que invejo, paciencia pra trabalho manual e capricho, enfim Foda!

E sim , não é só pra olhar, acessem o blog do Douglas e façam suas compras :
http://paraondevaoasideias.wordpress.com/

Um comentário: