sábado, 10 de setembro de 2011

Ploc

Sou bem difícil para comer,mas o que nunca nego é uma boa quantidade de bacon e  chiclete,e enquanto não inventam modos mais práticos de transportar bacon, quem sempre vai comigo são os chicletes.
Reuni algumas embalagens de chicletes bem bacanudas, algumas que marcaram época,e deixaram sua marca registrada na cabeça de todos,e outras que não são tão populares mais pelo seu design inovador chamam minha atenção

Masquemos... *--*

















Nessas embalagens abaixo do ping pong existe algo muito bacana que é o lance de interação, acho que toda criança sempre adorou embalagem interativa, e como vemos desde do princípio os chicletes apresentam isso,não é só gostoso mais é divertido.








É bem legal ver como as embalagens seguem as tendências de uma época, e através delas 
conseguimos enxergar exatamente de que geração ela fez parte,temos para todos os gostos de Simony e Jairzinho à Erasmo Carlos o tremendão,enfim não se reprima...





Quando vi a embalagem a baixo minha  primeira expressão foi:"caramba é realmente o cometa Halley..."
Anos 60?!
Mas uma vez me admira como as embalgens e em especial as de chicletes seguem as temáticas da época.




Com uma embalagem simples, que ganha pela sua praticidade e tradição esse é o big big o mais consumido o mais popular,o que é dado como troco quando falta moeda, e que com suas figurinhas nos diz informações indispensáveis.


Sempre achei as figurinhas do big big bem interessantes tanto pela informação,como pela ilustração que sempre achei bem legal.





E por ultimo o meu sonho de consumo,minhas duas paixões de uma só vez.,
incrível como essa galera do design consegue inovar.(mesmo com a possibilidade de não ter  sido feita por um designer por formação quem fez o produto e embalagem tem tudo de design dentro de si.)




Nenhum comentário:

Postar um comentário